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Contactos

A Ticket Restaurant Portugal está sediada em Lisboa e dispõe de 3 delegações regionais, de modo a servir os seus clientes em todo o País, com a maior rapidez e eficiência.

Pode também contactar-nos pelo email ticket@ticket.pt ou telefonicamente para a delegação mais perto de si:

Delegação Norte (Porto)

Rua das Cardosas, 1495
4425-510 S. Pedro Fins Maia
Tel.. 228 302 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
delegacao.norte@ticket.pt

Delegação Sul (Lisboa)

Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 – 1º Esq.
2790-111 Carnaxide
Tel.. 210 420 325
(Chamada para a rede fixa nacional)
delegacao.sul@ticket.pt

Delegação Madeira (Funchal)

Rampa do Pico do Cardo, 6
9020-195 Funchal
Tel.. 291 225 727
(Chamada para a rede fixa nacional)
delegacao.madeira@ticket.pt

Dúvidas, esclarecimentos?

Entre em contacto connosco preenchendo o seguinte formulário

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A qualquer momento poderá manifestar que não tem mais interesse em receber as nossas comunicações. Para revogar o seu consentimento, basta clicar no link “anular a subscrição” que enviaremos em todas as comunicações. Para saber como tratamos os seus dados pessoais, aceda ao nosso Aviso Legal.

Canal de Denúncias

Este canal destina-se exclusivamente à denuncia das infrações previstas no artigo 2º da Lei 93/2021, que poderá consultar aqui.

Caso a sua comunicação não se reporte especificamente a estas infrações, poderá contactar-nos através do formulário de contacto disponível neste website.

 

Denúncia com Identificação

Denúncia com Identificação

Por favor preencha os seguintes campos para comunicar a sua denúncia:

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Primeiro nome
Último nome

Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Os dados pessoais recolhidos neste âmbito serão tratados para a finalidade de dar seguimento à denúncia ou comunicação efetuada. Este tratamento de dados é necessário para efeitos de cumprimento de uma obrigação legal a que a Ticket Serviços está sujeita (artigo 6º, nº1, al. c) do RGPD e Lei 93/2021, de 20 de dezembro. Os dados serão conservados pelo menos, durante o período de cinco anos e, independentemente desse prazo, durante a pendência de processos judiciais ou administrativos referentes à denúncia. Ao respetivo titular é assegurado o direito de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade e reclamação à Autoridade de Controlo. O encarregado da proteção de dados poderá ser contactado através de dpo@trivalor.pt. O responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a Ticket Serviços, com sede na Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq., 2790-111 Carnaxide e contato disponível em ticket.pt.

A comunicação de informações falsas constitui contraordenação muito grave.

Consulte aqui a Política de Privacidade.

Denúncia Anónima

Denúncia anónima

Por favor, utilize o campo abaixo para comunicar a sua denúncia.

Na denúncia anónima o processo seguirá os seus trâmites normais. Poderá consultar as informações sobre a sua denúncia através do nosso canal, com a senha de acesso gerada no momento da submissão da denúncia.

Importante: após a submissão da denúncia será gerado automaticamente um código token de identificação da sua denúncia. Caso perca a sua senha não terá forma de a recuperar mantendo o anonimato.

Se efetuou uma denúncia anónima deverá verificar o estado da sua denúncia periodicamente, clicando na opção “estado da denúncia” para verificar eventuais mensagens do gestor do canal de denúncias.

A sua informação será tratada com a máxima confidencialidade. Caso pretenda, poderá partilhar o seu nome e dados de contacto, ou manter o seu anonimato durante todo o processo.