A qualquer momento poderá manifestar que não tem mais interesse em receber as nossas comunicações. Para revogar o seu consentimento, basta clicar no link “anular a subscrição” que enviaremos em todas as comunicações. Para saber como tratamos os seus dados pessoais, aceda ao nosso Aviso Legal.
Os dados pessoais recolhidos, dados de identificação, de contacto e de localização, são tratados para a finalidade de gestão de respostas aos pedidos efetuados (Exemplos de pedidos: envio de orçamentos; envio de comunicações marketing; resposta a dúvidas, reclamações ou sugestões entre outros).
Os dados poderão ser tratados por outras empresas com quem a Ticket Serviços contrate o tratamento de dados pessoais.
Os seus dados pessoais serão guardados durante todo o tempo em que forem necessários para as finalidades supra descritas e, depois disso, caso esteja em curso um processo judicial em que os dados pessoais possam ser necessários e/ou devam ter de ser mantidos nos termos da legislação em vigor.
O titular de dados tem assegurado, junto do Responsável pelo tratamento, os direitos de acesso, retificação, limitação, apagamento, oposição, portabilidade dos dados pessoais que disponibilizou, direito a não estar sujeito a decisões automatizadas, e o direito de reclamar junto da Autoridade de Controlo.
O Responsável pelo tratamento é a Ticket Serviços, com sede na Rua Nossa Sra. da Conceição, nº 3 - 1º Esq., 2790-111 Carnaxide. O Responsável pelo tratamento poderá ser contactado através do correio eletrónico rgpd@trivalor.pt. Caso deseje exercer os seus direitos suprarreferidos p.f. contacte o DPO através de dpo@trivalor.pt.
Estão disponíveis na Política de Privacidade as informações adicionais sobre o tratamento de dados pessoais e os direitos dos titulares de dados, que pode ser consultada aqui para mais informações.